sábado, 6 de setembro de 2008

Palavras na Rede

Por Braz Gomes Filho

Virtualmente

Virtualmente eu sei
Virtualmente me linkas
Virtualmente me acessas
Só sei virtualmente

Realmente não sei
Quem me acessa
Quem me linka
Quem viaja em meu espaço

Quem me disseste quem és, és?
Do alguém de quem me falas, conheces?
A quem me dirijo é quem realmente me responde?
A quem me dirijo é realmente a quem me dirijo?

Quem?

Relaciono-me com palavras
Relaciono-me por palavras

Palavras, palavras, palavras
Imagens que crio
Imagens induzidas
Palavras, palavras, palavras

Só as palavras enviadas são reais
Só as palavras estão vivas na rede
Navegam em rede, pela rede, na rede
Soltas na rede, enredam

Palavras reais, crias virtuais
Virtudes virtuais
Verdades virtuais
Só as ditas-escritas são reais.

Um comentário:

Maria Júlia Pontes disse...

Maravilha esse poema Bráz, tem todas as carterísticas do pós-pós- moderno, he,he, acho que uma nova escola literária vem ai!!
Usou as palavras com sabedoria, poéticamente impecável, ritmo e palavras, palavras!!ep